Por: DHN
Bom, nesta postagem vou falar sobre os reptóides ou reptilianos, escolham o termo melhor pra vocês hehehe... enfim...Falar desse assunto é muito dificil, não que falar dos outros assuntos relacionados a ufologia ou mistérios do mundo seja facil, mas certamente falar sobre reptilianos é o assunto mais dificil do meio. Não posto quase nada sobre esse assunto pois as informações são as mais "poluidas" digamos assim, e dificil dizer onde começa a verdade e termina a mentira... a quem diga que a familia real britânica é reptiliana, assim como o presidente da Russia, E.U.A o Papa e outros tantos governantes, celebridades, membros das mídias...
Bom, podemos trabalhar com algumas linhas de pensamento. Podemos partir do ponto de vista que reptilianos são uma raça alienigena ou que eles são descendentes direto dos dinossauros, uma raça que existe desde a época jurassica, sobreviveu a quedo do asteroide, se adaptou, evoluiu ate chegarem a forma humanoide, sendo assim a raça inteligente mais antiga e os verdadeiros " donos do planeta" estiveram presente nas primeiras descidas de raças alienigenas na terra, entrando em confronto direto com essea seres, tentando impor sua supremacia e perdendo a guerra sendo expulsos da superficie, e mais uma vez tendo que se adaptar aos subterraneos (adaptação não é nada dificil a repteis ) assim dando espaço ao surgimento dos seres humanos. Esse é um assunto muito complexo e cansativo pois tambem podemos teorizar que exista a raça descendente dos dinossauros e que tambem possa existir uma raça alienigena reptoide, porque não? De acordo com os Dogons seus deuses serpentea vieram do sistema Sirius. De qualquee forma se esses homens lagartos existem onde eles estão agora? Escondidos nos bastidores do governo? Ao seu lado na fila do banco? Do outro lado da rua? Talvez seu vizinho? Bom... vamos tentar descobrir.
Primeiro vamos conhecer um pouco sobre a cultura reptiliana na mitologa, depois irei apresentar alguns videos de supostos reptilianos, não a casa branca, nem no palacio real britânico ou no kremlin e sim... reptilianos que poderiam estar bem ao seu lado. Vamos começamos com a mitologia então
Dogon é um povo que ocupa uma pequena região das escarpas de Bandiagara, região oriental do Mali, país ocidental africano. Este povo com cerca de 500 mil pessoas, porém possuem um baixo desenvolvimento e conhecimento científico, não podem ser considerados primitivos, pois, possuem um complexo meio de vida. Sua religião venera os cosmos e elementos naturais. São estudados por antropólogos há cerca de 80 anos. A partir destes estudos, foi descoberto o preciso conhecimento que os Dogon tinham do sistema estelar de Sírius, como órbitas de Sírius A e B, densidade, conhecimento de um metal desconhecido na Terra, enfim muitos pontos que foram confirmados apenas recentemente. Porém o que mais intriga os astrônomos é o conhecimento de um terceiro astro de Sírius, que só fora descoberto muito recentemente, seria Sírius C. Muitos afirmam que as informações teriam sido passada por europeus para os Dogon, contudo, foram encontradas inscrições com mais de 500 anos de idade, derrubando as especulações sobre origens européias do conhecimento Dogon.
Os Dogon afirmam que os deuses (Nommos), vieram de um planeta do sistema Sírius há cerca de 6 mil anos para a Terra e semearam a vida. Seriam seres que viviam na água, seres que seriam anfíbios, sempre demonstrados como metade humanos e metade répteis. Dizem que os Nommos vieram em uma nave giratória de grande velocidade, enquanto isso uma nave mãe estaria em órbita na Terra. Os Dogon afirmam que todo conhecimento sobre o Universo fora passado pelos deuses anfíbios, que seriam os guardiões dos céus. E por mais que pudesse ser intrigante, conhecimentos semelhantes são encontrados na cultura egípcia. Como por exemplo, a estrela Sírius, que é vinculada a deusa Ísis. No templo de Dendera, no Egito, a luz de Sirius é canalizada para dentro da câmara do ano novo. Os Dogon ainda afirmam que existe mais uma estrela no sistema Sírius, uma possível Sírius D. Porém ainda não foi confirmada pelos astrônomos.
Mas o que realmente eram esses deuses que vieram do sistema Sírius? Lenda ou realidade? Será que realmente existiram deuses reptilianos que teriam vindo de outros planetas? Seria a prova concreta da visita de extraterrestres num passado distante? Podemoa buscar outros exemplos da intervençäo reptiliana na mitologia??
Lendas de seres em forma de serpente podem ser encontradas em todos os continentes. A Bíblia, o Alcorão e os textos antigos de Nag Hammadi descrevem seres reptilianos que interagem com os humanos. Na América Central e do Sul as pessoas adoram o deus serpente emplumado chamado Kulkukan ou Quetzalcoatl. Na Índia, as Nagas são deuses meio réptil meio-humanos que vivem no subsolo em um lugar chamado Patala. E na China e no Japão, muitos imperadores afirmam ser descendentes de dragões. Será que essas histórias podem representar seres reptilianos que estiveram realmente aqui no passado?
culto ao Deus Serpente era reverenciado em muitas partes do planeta Terra, a deusa serpente egipciana por milhões de anos teve “vários nomes”, Wadjet (Serpente divina) depois Ua-Zit (Aquela que tem o colar do Papiro) o verde, Ua-Zit derivou Au-set, mais tarde Sothis e no final Ísis, ou Iside, cujo significado è “trono”: seu filho Horus sentou-se em cima dela como se fosse um trono.
Na antiga Roma, de precisão na região Lazio haviam vários cultos aos deuses serpentes, como aquele de Giunone Sospita a Lanuvio e aquele de Boa Deusa no Aventino.
Uma coisa é certa: O culto a serpente passou por milhões de anos, muito forte, inatacável e sentido da todos. Por esse motivo o nascente Patriarcado da igreja catolica fez de tudo para enfraquecer a majestosa potencia de um animal que doava muito poder as pessoas, iniciava uma grande campanha contra os deuses serpentes, dessa forma houve através da igreja uma campanha para denegrir e meter em dúvida a sacra serpente, em muitas legendas encontramos em Pérseo o personagem que influenciou a base iconográfica. Por duas ocasiões ele leva vantagem sobre os reptis mitológicos: Uma vez liberta Andrômeda matando um dragão marinho, em outra ocasião matando Medusa. Precedente a Pérseo tinha o babilônio Deus Marduk que vence o reptil da deusa Tiamat, apos encontramos Horus que apunhala o crocodilo e Apolo que mata o Pitao sagrado de Delfi, tomando posse do santuário da deusa Gea, depois tem Argo que mata Echidna; Hercules que ainda no berço enforca os dois serpentes mandados da Era; e l’ittita Telepinus, deus da agricultura que vence a serpente do caos Illuyankas, restabelecendo a ordem.
Antes de ver o videos quero que o leitor entanda, os reptilianos não estão apens nos bastidores do governo eles podem ser seu melhor amigo. Veja os videos e entenda.
- NO METRO EM NEW YORK - BROOKLIN
P
- CANADA
- EM ALGUM LUGAR DO MUNDO
MULHER NEGRA CAFETERIA EM E.U.A
MULHER EM VIDEO SEM MAIZ INFOMAÇÕES