sexta-feira, 21 de maio de 2021

JOHN BRANDENBURG: NOSSO GOVERNO SABE QUE EXISTEM OUTRAS ESPECIES INTELIGENTES LA FORA " ELES GOSTARIAM DE TOMAR NOSSO PLANETA"



Nosso governo sabe que existem outras espécies inteligentes lá fora e algumas delas estão zumbindo na Terra. 

 Linda Moulton Howe entrevista John E. Brandenburg, Ph. D., Cientista Sênior da Kepler Aerospace

Memorando do Secretário de Defesa Inspetor Geral sobre UAPs: 

- “Os investigadores do Congresso estavam sendo bloqueados ...” 

- “Haim Eshed disse que o governo dos EUA fez acordos ...” com ETs

- "ETs não estão mais de 100 anos à nossa frente" 

- “Enfrentamos uma ameaça do espaço sideral ... pessoas que gostariam de tomar este planeta” 

- “Não estamos sozinhos neste universo” 

- “O governo dos EUA olhou para o outro lado em abduções e mutilações de animais” 

- “Todos precisam colocar tudo sobre a mesa”

Obs: No Vídeo Abaixo ative a legenda com tradução.

Fonte: https://ufosonline.blogspot.com/2021/05/john-brandenburg-nosso-governo-sabe-que.html



NASA INVESTIO PREPARANDO AS RELIGIÕES PARA DESCOBERTA DE VIDA EXTRATERRESTRE

 


cientistas têm descoberto planetas fora de nosso próprio sistema solar numerados na casa dos milhares e contando, e alguns são exoplanetas do tamanho da Terra com uma zona “habitável”. Isto faz com que gastar US $ 1,1 milhão para preparar religiosos para a possibilidade de haver vida extraterrestre por aí seja um bom investimento, certo?

Isso foi quanto dinheiro a National Aeronautics and Space Administration deu ao Center for Theological Inquiry em Princeton, New Jersey, em 2015, para pesquisar “as implicações sociais da astrobiologia”, o estudo da vida no universo.

A NASA recrutou esses teólogos para responder à pergunta de como as religiões do mundo reagiriam se a vida extraterrestre fosse descoberta.

Isso foi quanto dinheiro a National Aeronautics and Space Administration deu ao Center for Theological Inquiry em Princeton, New Jersey, em 2015, para pesquisar “as implicações sociais da astrobiologia”, o estudo da vida no universo.


A NASA recrutou esses teólogos para responder à pergunta de como as religiões do mundo reagiriam se a vida extraterrestre fosse descoberta.

Susan Schneider, professora associada de filosofia e ciências cognitivas da Universidade de Connecticut, trabalhou no estudo e disse ao Centro em uma entrevista:

“A questão mais rica, para mim, envolve a questão: qual seria o impacto de descobrir a vida em outro lugar no universo?


Para responder a essa pergunta, devemos considerar diferentes casos: uma situação em que encontramos vida microbiana em um planeta próximo a nós, como Marte, e está relacionada à vida na Terra; uma situação em que encontramos vida microbiana sem relação com a vida na Terra; e encontrar inteligência alienígena.”

Freedom From Religion Foundation pediu à NASA que revogasse o financiamento, argumentando que o subsídio era inconstitucional, violando a separação entre o estado e a igreja ao doar fundos do governo para pesquisas religiosas.

Seja uma violação constitucional ou não, a concessão levanta a questão: o governo deveria ter financiado um estudo sobre se os cristãos surtariam ao descobrirem que alienígenas existem?

Um padre católico disse melhor: “Haverá mais para amar”. (Poderiam ter economizado US $ 1 milhão para os contribuintes!)

Fonte: https://www.ovnihoje.com/2021/05/21/nasa-investiu-preparando-religioes-para-a-descoberta-da-vida-extraterrestre/

quinta-feira, 20 de maio de 2021

INCOGNOSCIVEL? A ESTRUTURA DA LINGUAGEM DE UMA CIVILIZAÇÃO EXTRATERRESTRE


Crédito da imagem: Paramount Pictures filme “A Chegada”

John Brennan, disse que era “presunçoso e arrogante” acreditar que não havia outras formas de vida além das da Terra, referindo-se aos recentes vídeos divulgados pelo Pentágono de avistamentos de OVNIs da Marinha dos EUA.

Ele disse no podcast “Conversations with Tyler“:

“Eu acho que alguns dos fenômenos que veremos continuam inexplicados e podem, na verdade, ser algum tipo de fenômeno que é o resultado de algo que ainda não entendemos e que pode envolver algum tipo de atividade que alguns podem dizer que constitui uma forma de vida diferente.”

Isto levanta a questão profunda: se algum dia tivermos contato com uma civilização extraterrestre, seremos capazes de nos comunicar com eles? Eles usarão uma linguagem que possamos compreender?

A Grande Questão

De acordo com o linguista Noam Chomsky:

“A linguagem marciana pode não ser tão diferente da linguagem humana, afinal… Se um marciano visitasse a Terra, pensaria que todos nós falamos dialetos da mesma língua, porque todas as línguas terrestres compartilham uma estrutura subjacente comum.”

Ele provavelmente que dizer, uma “gramática universal.

Outros também acreditam que, uma vez que as leis do universo são supostamente as mesmas em todos os lugares, a linguagem que as civilizações alienígenas usam pode ser fundamentalmente semelhante.

Stephen Krashen, por outro lado, escreveu:

“É possível que a linguagem alienígena seja completamente diferente das línguas humanas”.

No entanto, se uma sonda alienígena pousasse na Terra e falasse uma língua que violasse a gramática universal, simplesmente não seríamos capazes de aprender essa língua da mesma forma que aprendemos uma língua humana, como inglês ou chinês, diz Chomsky.

Os defensores da busca por inteligência extraterrestre (SETI) estimam que encontraremos inteligência alienígena nas próximas décadas. Mesmo que você mantenha uma estimativa mais conservadora – digamos, que a chance de encontrar inteligência alienígena nos próximos 50 anos seja de 5 por cento – as apostas para nossa espécie são altas. Saber que não estamos sozinhos no universo seria uma realização profunda, e o contato com uma civilização alienígena poderia produzir incríveis inovações tecnológicas e percepções culturais.

Portanto, devemos perguntar: como os alienígenas podem pensar? E talvez o mais importante, como eles se comunicarão?

Civilizações Pós-biológicas

A filósofa Susan Schneider, do Institute for Advanced Studies, diz:

“As civilizações mais sofisticadas serão pós-biológicas, formas de inteligência artificial (IA)”

Além disso, civilizações alienígenas tenderão a ser formas de superinteligência: inteligência que é capaz de exceder a melhor inteligência de nível humano em todos os campos – habilidades sociais, sabedoria geral, criatividade científica.

Além de encontrarmos uma espécie de IA, podemos esperar aprender uma língua alienígena?

O primeiro obstáculo seria seu meio. Os humanos se comunicam em uma faixa de frequência de som de 85-255 Hz e na faixa de frequência de luz 430-770 THz. É improvável que isso seja verdade para os alienígenas, que terão evoluído de forma diferente. No entanto, o problema é em grande parte técnico. O canto acelerado das baleias, que de outra forma seria inaudível para os humanos, por exemplo, mostra que é relativamente fácil mapear estímulos “alienígenas” em formas que os humanos possam perceber.

Os alienígenas sencientes podem não precisar de um idioma. É inteiramente possível que uma civilização alienígena possa se desenvolver apenas com comunicação não linguística ou uma protolinguagem.

Cientista Pesquisador, Instituto MIT Kavli de Astrofísica e Pesquisa Espacial via The Conversation e Cambridge.org, Avi foi anteriormente um pesquisador da NASA Sagan no Laboratório de Propulsão a Jato (JPL).

Fonte: htps://www.ovnihoje.com/2021/05/20/incognoscivel-a-estrutura-da-linguagem-de-uma-civilizacao-extraterrestre/



A ROCHA ENIGMATICA DE MAIS DE 10.000 ANOS TEM SIMBOLOS QUE NINGUEM CONSEGUE EXPLICAR

 


Muitos observaram estranhas anomalias no campo magnético ao redor da rocha...

Um dos lugares mais misteriosos para se visitar na América do Norte é a comunidade de Tuckasegee, na Carolina do Norte. Por uma estrada de terra que atravessa vários pastos, o viajante se depara com o rochedo de Judaculla. Esta pedra está cheia de símbolos que, até hoje, ninguém foi capaz de decifrar.

A pedra de Judaculla tem sido estudada por pesquisadores de todo o mundo, sem conseguir entender o significado de seus inúmeros símbolos. Para muitos estudiosos, é um dos maiores mistérios arqueológicos encontrados na América do Norte.

Esta rocha intrigante, conhecida como Judaculla, é uma grande pedra gravada com símbolos enigmáticos que datam de mais de 10.000 anos. Os Cherokee (um grupo indígena da América do Norte) asseguram que a pedra foi esculpida por um ser sobrenatural, segundo etnólogo James Mooney.



O relato

"Um gigante de olhos rasgados, conhecido como Judaculla ou Tsul'Kalu, capaz de saltar de uma montanha para outra e controlar o tempo (um ser muito poderoso). Senhor da caça e dono de todo o lugar, ele esculpiu a rocha no que possivelmente era sua língua."

Até o momento, nenhum símbolo semelhante foi encontrado em qualquer região do planeta.


Uma mão com sete dedos

É curioso que, entre a enorme quantidade de símbolos indecifráveis, na rocha se veja a gravura de uma mão com sete dedos. A lenda Cherokee afirma que o gigante Tsul'Kalu, deixou sua marca na pedra durante um de seus surpreendentes saltos, usando a pedra para se equilibrar.

Existem muitas lendas locais que se referem a um gigante que dominou toda a região nos tempos antigos. Alguns pesquisadores ousaram afirmar que houve um período em que gigantes misteriosos habitavam a América. Lendas sobre gigantes também podem ser lidas na maioria das tradições culturais ao redor do mundo.

As intrigantes esculturas rupestres de Judaculla

O que torna a rocha de Judaculla uma estranha peça de arqueologia são suas esculturas intrincadas , algumas das quais têm até 10.000 anos. Tanto o número de gravuras quanto sua densidade sugerem que foram esculpidas em épocas diferentes. Os mais recentes têm aproximadamente 3.000 anos.

Na rocha você pode encontrar marcas de todos os tipos, linhas curvas, estruturas, arranhões, sinais e figuras de animais e humanos. O significado dessas pinturas rupestres permanece oculto aos arqueólogos e pesquisadores que estudaram esta pedra. Na verdade, não há nenhum registro dos antigos habitantes da área que indique que eles foram capazes de decifrar o conteúdo dessas gravuras ou sua finalidade.

O certo é que todo esse lugar está cheio de minerais e metais, como ferro e cobre. Isso poderia explicar as anomalias no campo magnético ao redor da rocha que muitos observaram e porque eles consideram esta região especial e enigmática.


Muitas perguntas sem resposta

Por woutro lado, a antiga tradição conta que existem duas rochas semelhantes às de Judaculla, uma das quais foi enterrada durante as atividades mineiras do século XX. O outro permanece escondido entre a densa vegetação do local, certamente irreconhecível pela erosão.

Isso nos permite destacar que as inusitadas figuras da rocha de Judaculla, que combinam estranhas características humanas, animais e padrões geométricos, guardam certa semelhança com outra rocha enigmática: a Pedra Ingá localizada no Brasil, o que sugere a existência de uma complexa indecifrável e sofisticada linguagem do passado que poderia nos fornecer uma janela para o passado até então incompreendido.

Fonte: https://www.ufologia-mundial.com.br/l/a-rocha-enigmatica-de-mais-de-10-000-anos-tem-simbolos-que-nao-puderam-ser-decifrados-ate-hoje/


CIENTISTAS AFIRMAM QUE NOSSO UNIVERSO PODERIA EXISTIR DENTRO DE UM BURACO NEGRO

 


aceleraram nos últimos anos, produzindo algumas idéias bizarras - embora incompreensíveis. A mais nova teoria avançada por pesquisadores pode levar o bolo a esse respeito. Uma equipe de astrofísicos da Universidade de Waterloo, no Canadá, apresentou uma teoria sugerindo que nosso universo existe dentro do horizonte de eventos de um enorme buraco negro de dimensão superior aninhado em um universo-mãe maior.

Talvez ainda mais estranhamente, os cientistas dizem que essa proposição radical é consistente com as observações astronômicas e cosmológicas e que, teoricamente, tal realidade poderia nos aproximar mais da tão esperada teoria da "gravidade quântica".

A equipe de pesquisa de Waterloo usou leis da teoria das cordas para imaginar um universo de dimensão inferior isolado dentro da membrana de outro de dimensão superior.

O pesquisador-chefe Robert Mann disse:

“A ideia básica era que talvez a singularidade do universo seja como a singularidade no centro de um buraco negro. A ideia foi, em certo sentido, motivada pela tentativa de unificar a noção de singularidade, ou o que é incompletude na relatividade geral entre buracos negros e cosmologia. E daí surgiu a ideia de que o Big Bang seria análogo à formação de um buraco negro, mas meio que ao contrário. ”

A pesquisa foi baseada no trabalho anterior do professor Niayesh Afshordi, embora ele dificilmente seja o único cientista que investigou a possibilidade de uma singularidade de buraco negro dar origem a um universo.

Nikodem Poplawski, da University of New Haven, imagina a semente do universo como a semente de uma planta - um núcleo de informações fundamentais compactado dentro de uma casca que o protege do mundo exterior.

Poplawski diz que isso é essencialmente o que um buraco negro é, uma concha protetora em torno de uma singularidade de buraco negro devastada por forças de maré extremas, criando uma espécie de mecanismo de torção.


Comprimido com força suficiente - como os cientistas imaginam que é o caso da singularidade de um buraco negro, que pode quebrar as leis conhecidas da física - a torção poderia produzir um efeito de mola comparável a uma caixa-d'água. O "grande salto" subsequente pode ter sido o nosso Big Bang, que ocorreu dentro dos restos em colapso de uma estrela de cinco dimensões.

Poplawski também sugeriu que os buracos negros poderiam ser portais conectando universos. Cada buraco negro, diz ele, pode ser uma “porta de mão única” para outro universo, ou talvez o multiverso.

Independentemente de saber se essa teoria provocativa é verdadeira ou não, os cientistas acreditam cada vez mais que os buracos negros podem ser a chave para a compreensão de muitos dos mistérios mais incômodos do universo, incluindo o Big Bang, a inflação e a energia escura. Os físicos também acreditam que os buracos negros podem ajudar a reduzir a divisão entre a mecânica quântica e a teoria da relatividade de Einstein.


Por Jake Anderson. Este artigo foi publicado originalmente no The Mind Unleashed . Foi republicado aqui com permissão sob uma licença de creative commons.

Fonte: https://anomalien.com/scientists-claim-our-universe-could-exist-inside-another-black-hole/

quarta-feira, 19 de maio de 2021

BARACK OBAMA - A ALGO LA FORA E NÃO SABEMOS O QUE SÃO

 

O ex-presidente dos EUA Barack Obama esteve nesta segunda-feira, 17, no programa de entrevistas The Late Show, da rede de TV CBS, conduzido pelo apresentador James Corden

E dentre os vários assuntos conversados as mais recentes notícias envolvendo objetos voadores não identificados (ou UAPs, como os americanos agora denominam os óvnis) não ficaram de fora.

Obama: “Não posso contar”

O questionamento ficou por conta do líder da banda que toca no programa, Reggie Watts, que perguntou se Obama tinha alguma informação sobre extraterrestres.

O ex-presidente desconversou. “Quando se trata de alienígenas, há coisas que simplesmente não posso contar”, respondeu deixando um mistério no ar.

Percebendo que abrira uma lacuna com potencial de causar ainda mais especulações, o Democrata resolveu complementar a informação.

“A verdade é que quando cheguei ao cargo, perguntei: existe um laboratório em algum lugar onde estamos mantendo espécies alienígenas e naves espaciais? E eles disseram: não”, contou o ex-presidente.

Não sabemos o que são

Na sequência, e de maneira surpreendente, Obama reconheceu que o governo americano não tem ideia do que são os objetos vistos em filmagens e registros tratados como autênticos pelo Pentágono.

“Não dá para explicar como eles [os óvnis] se movem, sua trajetória. Eles não têm um padrão facilmente explicável. Acho que as pessoas têm que levar a sério [a tarefa de] tentar investigar e descobrir o que é isso.

Reconhecimento óvni

Falar sobre extraterrestres, vida fora da terra e discos voadores é até corriqueiro para presidentes e ex-presidentes americanos. Há boatos que Eisenhower, Nixon, Carter e Reagan, ficaram cara a cara com extraterrestres.

Os ex-presidentes Bill ClintonGeorge W. Bush e Donald Trump também foram instados a falar sobre, principalmente em programas de TV. E eles falaram, mas nunca de maneira realmente séria.

Mas desde que o conceito de discos voadores surgiu, em meados de 1940, dando origem à toda a cultura ufológica, essa é a primeira vez que um ex-presidente parece falar com seriedade sobre a questão e reconhece a existência de algo que eles não têm a menor ideia do que seja.

E apesar de parecer uma fala comum, ela vem cheia de significados.

Totalmente desprotegidos

Depois do incidente de 11 de setembro de 2001 os americanos, que já tinham verdadeira obstinação pela autoproteção, tornaram-se paranoicos.

O controle aéreo do país e as divisas terrestres foram reforçadas, a entrada de estrangeiros por meio de portos e aeroportos passou a ser ainda mais controlada e os próprios cidadãos começaram a ser vigiados mais de perto em nome da segurança.

Sendo assim, como imaginar que objetos voadores de origem desconhecida circulariam livremente no espaço aéreo dos EUA por tanto tempo sem qualquer resposta?

E sem qualquer possibilidade de reação dos americanos?Seria o atestado que os EUA são muito mais vulneráveis do que admitem.

Uma afronta inimaginável

Para refutar a ideia de que os óvnis podem ser de origem extraterrestre algumas correntes de pensamento apontam para tecnologia chinesa ou russa.

É uma possibilidade, sem dúvida. Possibilidade admitida, inclusive, pelos próprios americanos.

Entretanto, isso denotaria duas questões. A primeira é que os americanos ficaram para trás no desenvolvimento tecnológico e inteligência.

A segunda significaria um afronta sem precedentes.

Como imaginar que uma nação – qualquer que fosse – tivesse a audácia de colocar objetos para voar nos céus dos Estados Unidos sem autorização?Seria uma declaração de guerra. Nem os piores inimigos ousariam tanto.

EUA já perderam essa guerra

Independentemente do que esteja voando no espaço aéreo americano os EUA já perderam essa guerra em dois fronts: na autoproteção e na informação.

E nem Obama e nem o atual governo parecem ter problemas para assumir. Não admira que tenham demorado tanto para trazer o assunto ao público.

Se algum dia ficar provado que é da Terra, significará que o país mais poderoso do planeta está de joelhos. Se ficar provado que é extraterrestre, significa que nenhuma nação está realmente segura.

E, a menos que os objetos voadores sejam tão tecnológicos e secretos que nem mesmo a Defesa e o Pentágono conhecem, podemos estar diante de um novo tempo para toda a população do planeta Terra.

Fonte: https://www.vigilia.com.br/ha-algo-la-fora-e-obama-acaba-de-reconhecer-isso-nao-sabemos-o-que-sao/

OVNIS ESTÃO MIL ANOS A NOSSA FRENTE EM TECNOLOGIA.


Na véspera do próximo relatório OVNI a ser apresentado no Congresso dos Estados Unidos por agências de inteligência, depoimentos de testemunhas de alto nível continuam a ser adicionados.

Depois de décadas de negação e encobrimento sistemáticos, o Pentágono finalmente admitiu a seriedade dos "fenômenos aéreos não identificados" (UAP), especialmente depois que vídeos e uma série de relatos em primeira mão do pessoal da Marinha vazaram.

Atualmente, não se discute mais a existência desses OVNIs, mas sua origem e as profundas implicações tecnológicas e de segurança envolvidas em voar sobre um espaço aéreo restrito com impunidade.

Em uma recente entrevista televisionada para a CNN, o chefe de armas aposentado da Marinha dos EUA Sean Cahill informou sobre um estranho avistamento que ele fez em 2004, quando ele e outro piloto viram um misterioso objeto em forma de "Tic-Tac" que parecia desafiar leis da física.

"Em 2004, eu era o mestre de armas chefe a bordo do USS Prince", disse Cahill ao Chris Cuomo da CNN. "A tecnologia que testemunhamos com o OVNI Tic-Tac é algo contra o qual não teríamos sido capazes de nos defender."

O estranho objeto não identificado parecia fora deste mundo em todos os aspectos. Nada que os pilotos tivessem visto antes. "É uma tecnologia que excede nosso arsenal atual em pelo menos 100 a 1000 anos", disse Cahill.

"Em primeiro lugar, a aeronave não tinha superfícies de controle", continuou ele. "Não havia meios de propulsão que pudéssemos detectar. Ele se movia a velocidades hipersônicas e precedia os pilotos até o ponto de encontro do CAP (patrulha aérea de combate). Ele parecia ter algum conhecimento de para onde os pilotos estavam indo antes do tempo. Não temos essas habilidades para fazer isso em nosso arsenal agora. "

A declaração foi feita logo depois que o ex-tenente da Marinha Ryan Graves disse à CBS que encontrou objetos incomuns voando acima do espaço aéreo restrito em Virginia Beach "todos os dias por quase dois anos".

Christopher Mellon, um ex-subsecretário adjunto de defesa para inteligência, que serviu com Bill Clinton e George W. Bush, disse a Cuomo na entrevista à CNN que os EUA deveriam se preocupar com os avistamentos. 

"Porque temos violações recorrentes em nosso espaço aéreo por veículos não identificados", disse ele a Cuomo. "Eles são muito capazes e, em alguns casos, mais capazes do que qualquer coisa em nosso estoque."

Esta é uma tendência mais ampla que culminará em um relatório no final deste ano pela Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados do Pentágono (UAPTF), um programa criado para "padronizar a coleta e relato de avistamentos estranhos".

"Isso vem acontecendo há anos", disse Mellon à CNN. A verdade está apenas emergindo. Tivemos uma falha massiva de inteligência e temos uma ameaça desconhecida que devemos resolver."

Fonte: ufologia-mundial.com.br





SINDROME DE KESSER, UMA NOVA AMEAÇA ESTA VINDO DO ESPAÇO



 Cientistas da Agência Espacial Europeia (ESA) alertaram que o mundo se encontra diante de uma ameaça, conhecida como Síndrome de Kessler. Trata-se de uma possível colisão em cadeia de detritos espaciais, o que poderia destruir totalmente os satélites que giram ao redor da Terra e afetar o futuro lançamento de foguetes. A ESA monitora o problema, publicando anualmente relatórios sobre o tema.

Segundo especialistas, a quantidade de lixo espacial que envolve o mundo ultrapassa 129 milhões de fragmentos. O cientista Holger Krag, chefe do Programa de Segurança Espacial da ESA, afirma que mesmo os 34 mil objetos que não medem mais que 10 centímetros são perigosos. Enquanto isso, o astrofísico Jonathan McDowell acredita que existem cerca de 7.200 toneladas de detritos espaciais compostos por restos de sondas e foguetes fabricados e lançados pelos Estados Unidos.

"Tendo em vista o aumento constante do tráfego espacial, precisamos desenvolver tecnologias para aumentar a eficiência das medidas de prevenção de detritos, e a ESA está fazendo isso por meio de seu Programa de Segurança Espacial. Em paralelo, os reguladores precisam monitorar mais de perto o status dos sistemas espaciais, bem como a adesão global à redução de detritos”, afirmou Krag.

Para enfrentar o problema, a ESA anunciou no fim de 2019 o lançamento da operação ClearSpace-1, a primeira missão espacial a remover detritos da órbita terrestre, com lançamento planejado para 2025. “Os estudos da NASA e da ESA mostram que a única maneira de estabilizar o ambiente orbital é remover ativamente grandes detritos. Assim, continuaremos nosso desenvolvimento de tecnologias essenciais de orientação, navegação, controle e métodos de localização e captura por meio de um novo projeto chamado Remoção de Detritos Ativos / Manutenção em Órbita – ADRIOS. Os resultados serão aplicados ao ClearSpace-1”, disse Luisa Innocenti, líder da iniciativa da ESA, durante o anúncio do projeto.

Fonte: universoalien.com.br

OVNIS "PARALISAM" ARMAS E SISTEMAS ELETRÔNICOS DE DOIS JATOS IRANIANOS QUE TENTARAM ATIRAR NELES

Imagem ilustrativa

A divulgação do OVNI convencional continua a acelerar a um ritmo tremendo. A Marinha dos Estados Unidos divulgou vários vídeos e fotos de objetos desconhecidos (bem como depoimentos do pessoal envolvido) realizando manobras e viajando a velocidades que nenhuma máquina feita pelo homem é capaz de fazer. As últimas filmagensvem do USS Omaha. Mostra um objeto esférico que desapareceu misteriosamente no oceano. A verdade é que os encontros militares com esses objetos não são novidade, na verdade já acontecem há décadas e o fenômeno está bem documentado. Existem milhares de encontros para escolher que fornecem uma descrição de tais eventos: o testemunho do pessoal envolvido, informações de rastreamento por radar e, em alguns casos, fotografias e vídeo do objeto.

Existem muitos temas comuns e consistências no que diz respeito ao comportamento desses objetos que parecem ser bastante evidentes com base nas informações e na quantidade de exemplos que chegaram ao domínio público. Um deles é o fato de que esses objetos, na maioria das vezes, parecem realizar manobras evasivas para evitar nossas próprias aeronaves. Outro é o fato de que equipamentos eletrônicos críticos em jatos militares parecem desligar quando estão próximos a esses objetos. Isso está bem documentado e não ocorre apenas com jatos militares, mas é algo que aconteceu em instalações de mísseis nucleares.

Na Base da Força Aérea de Malmstrom em março de 1967, uma base responsável por uma grande quantidade de armas nucleares, várias testemunhas militares aqui viram um OVNI vermelho e brilhante pairando do lado de fora do portão da frente. Depois que isso aconteceu, todos os mísseis nucleares desligaram e morreram completamente. Este não é um incidente isolado e existem vários exemplos.

Um grande exemplo de um encontro aéreo em que isso aconteceu vem de um incidente ocorrido em 1976. Moradores de Teerã, no Irã, notaram um grande objeto brilhante no céu. O controlador de tráfego do aeroporto também notou, “era um objeto intensamente brilhante que não deveria estar lá”. A Força Aérea Iraniana foi contatada (na época, eles eram aliados próximos dos Estados Unidos, sob o governo do Xá), e eles despacharam dois caças F-4 para verificar o objeto. Os Estados Unidos levaram esse encontro muito a sério. Um relatório do ocorrido foi enviado a vários funcionários de segurança nacional e ao presidente dos EUA, Gerald R. Ford, ao diretor da CIA, George Bush, e ao conselheiro de segurança nacional Henry Kissinger, entre outros.

Ambos os pilotos do interceptor F-4 relataram ter visto o objeto visualmente, ele também foi rastreado em seu radar aerotransportado. Ambos os aviões experimentaram instrumentação crítica e a eletrônica ficou offline a uma distância de vinte e cinco milhas do objeto. Aqui está um trecho do relatório

Jatos da Força Aérea Iraniana e um OVNI que brincava de "gato e rato" com eles, aparecendo no radar e "paralisando" suas armas e sistemas eletrônicos quando os jatos tentaram abrir fogo sobre ele ... Conforme o F-4 se aproximou de um alcance de 25 milhas náuticas perdeu toda a instrumentação e comunicações. Quando o F-4 se afastou dos objetos e aparentemente não era mais uma ameaça para ele, a aeronave recuperou todos os instrumentos e comunicações. Outro objeto fortemente iluminado saiu do objeto original. O segundo objeto foi direto para o F4

O relatório continua descrevendo como o objeto menor, após se destacar do objeto maior, girou dentro do arco do próprio F-4 e, então, recuperou o objeto original. Este incidente aparentemente durou várias horas. Este tipo de “divisão em dois” também foi observado em um incidente ocorrido perto de Aguadilla, aeroporto de Porto Rico, em abril de 2013. O incidente foi filmado e uma equipe de analistas trabalhando com a SCU, a Coalizão Científica para Estudos da UAP, um grupo privado de cientistas , analistas militares e investigadores produziram  um relatório analisando o incidente .

Objetos se dividindo em dois, viajando a velocidades que nenhuma aeronave feita pelo homem consegue, realizando manobras que nenhuma aeronave conhecida pode fazer e exibindo outros "comportamentos" surpreendentes, novamente, nada de novo 


O que é mais interessante sobre o incidente no Irã é que o (s) objeto (s) parecem saber quando os jatos estavam tentando disparar sobre eles e foram capazes de evitá-lo. Isso sugere algum tipo de precognição, em minha opinião.

É também preocupante que tentemos atirar em um objeto que não parece estar realizando manobras indicativas de uma ameaça. Seu comportamento, sem dúvida, representa problemas de segurança aérea em potencial. Na minha opinião, muitos desses encontros são indicativos de um comportamento “curioso”. Enquanto isso, há evidências sugerindo que os governos do mundo têm se mostrado bastante interessados ​​em capturar alguns desses objetos e, de fato, têm sido bem-sucedidos.

The Takeaway:  Quais são esses objetos? Existem inúmeras histórias por aí envolvendo seres de outro mundo que estão associados a esses objetos. Eles vêm de militares de alto escalão e de incidentes civis como o que ocorreu na Escola Ariel, no Zimbábue, em 1994. Embora não possamos dizer com certeza, é responsável contar com o governo e a grande mídia para nos dar nossa percepção de Este tópico? Devemos ser tão ingênuos a ponto de acreditar que essas entidades nos darão uma descrição precisa do que descobriram sobre o fenômeno?

Não é segredo que os governos e a grande mídia estão perdendo a confiança de grande parte de seus cidadãos, e isso se deve em grande parte ao engano percebido em relação a tantas questões globais, especialmente questões geopolíticas. A divulgação do OVNI convencional será diferente? Não sei, mas o que precisa acontecer com este tópico se quisermos aprender mais sobre ele é provavelmente uma iniciativa de base cidadã e um estudo do fenômeno. Um que seja independente de qualquer organização governamental, e isso é, e tem acontecido em todo o mundo, há algum tempo.

Fonte: collective-evolution.com




A HUMANIDADE PERDERA A GUERRA CONTRA A INTELIGENCIA ARTIFICIAL, DIZ GANHADOR DO PREMIO NOBEL


 Os cientistas estão confiantes de que os humanos não têm chance de sobreviver à guerra contra a inteligência artificial

Se no futuro houver uma colisão de máquinas e pessoas, estas estarão condenadas à morte. E tudo porque a IA é mais desenvolvida do que o cérebro humano, relata o Futurismo.


O Prêmio Nobel Daniel Kahneman está convencido de que a destruição da humanidade por máquinas é apenas uma questão de tempo. Assim que o conhecimento humano se torna obsoleto, a batalha pode ser considerada perdida.

O fato é que uma pessoa pode passar muitos anos a uma descoberta, e na IA basta carregar um programa com cálculos e o tempo gasto não vai demorar mais do que alguns minutos.

Kahneman diz que a humanidade nunca pode ignorar a inteligência artificial, embora os humanos tenham inventado a IA. Daniel disse que a tecnologia hoje está construindo nosso mundo e amanhã pode muito bem causar sua destruição.

A inteligência artificial já está substituindo muitas profissões. Na China, por exemplo, existem hotéis onde os robôs fazem de tudo em vez do pessoal habitual.

Apenas um avanço científico impede as pessoas da tragédia. Assim que a IA aprender a tomar decisões por conta própria, enquanto desvaloriza as ordens das pessoas, ela questionará as qualidades de liderança de uma pessoa e escravizará todo o planeta.

Fonte: anomalien.com

Daniel Kahneman


terça-feira, 18 de maio de 2021

UM "PRIMEIRO CONTATO" COM EMBAIXADORES ESTELARES TAMBEM TERIA OCORRIDO NA RUSSIA


O primeiro contato com um grupo de alienígenas cinzas, uma espécie de embaixadores estelares, teria ocorrido não apenas nos Estados Unidos na década de 1950, mas também na Rússia e teria ocorrido em 1942. Naquela época, uma série de visitas diplomáticas ocorreram local para discutir questões planejadas de interesse comum e, de acordo com supostos documentos russos, um tratado foi elaborado.
Nos termos do Tratado de 23/04, essas reuniões teriam sido realizad segredo. Um número limitado de agentes especiais acompanharia os visitantes e se reuniria apenas com oficiais de alta patente.

ufocrash2

De acordo com o documento 072 / E, na reunião de 1961 ocorreu um acidente envolvendo 3 assuntos devido à violação do tratado pelos oficiais da base militar, quando foi descoberto que os próprios militares possuíam um dispositivo oculto para registrar a reunião, mas sem o consentimento da equipe alienígena e da equipe de agentes especiais da KGB. Nos termos do Tratado de 23/04, as reuniões eram confidenciais e, portanto, não eram permitidas gravações de áudio e fotográficas da reunião. Após o incidente, o tratado foi revisado e retomado, de acordo com relatórios.

 

ufocrash1

do. Um número limitado de agentes especiais acompanharia os visitantes e se reuniria apenas com oficiais de alta patente.

ufocrash2

De acordo com o documento 072 / E, na reunião de 1961 ocorreu um acidente envolvendo 3 assuntos devido à violação do tratado pelos oficiais da base militar, quando foi descoberto que os próprios militares possuíam um dispositivo oculto para registrar a reunião, mas sem o consentimento da equipe alienígena e da equipe de agentes especiais da KGB. Nos termos do Tratado de 23/04, as reuniões eram confidenciais e, portanto, não eram permitidas gravações de áudio e fotográficas da reunião. Após o incidente, o tratado foi revisado e retomado, de acordo com relato

Primeiro Contato

Tudo isso foi relatado pelo jornal independente inserbia.info e pelo Pravda , onde um artigo havia sido publicado sobre a notícia de um suposto " primeiro contato " entre uma equipe de " alienígenas cinzas " e o governo russo, que presumivelmente ocorreu em 1942 Na ocasião, teria ocorrido uma série de visitas diplomáticas para discutir assuntos de interesse mútuo e supostos “tratados” com uma equipe de estrangeiros. Tudo isso estaria escrito em uma série de documentos ocultados pela KGB.

Em 1969, no estado de Sverdlovsky, um OVNI supostamente caiu e foi recuperado pelos militares russos. Há um suposto vídeo mostrando a filmagem, com closes do OVNI impactado no solo. Presumivelmente, havia um alienígena morto encontrado no disco voador. Os restos mortais do alienígena e os destroços do OVNI foram levados para um local seguro na Rússia, onde o alienígena foi analisado e autopsiado.

grey4

Segundo o jornal russo "Pravda", a KGB teria uma unidade especial destinada a coletar e monitorar todas as informações sobre fenômenos místicos e inexplicáveis ​​relatados dentro e fora da União Soviética.
Ainda de acordo com o Pravda, o general Ponomarnko, então comandante-em-chefe do distrito militar de Ural, havia declarado que a unidade especial afiliada à KGB também tinha a tarefa de garantir que os próprios agentes de inteligência fossem envolvidos nos trabalhos relativos à o UFO Crash, em todas as fases. Relatórios dos agentes foram prontamente repassados ​​ao coronel Grigoriev, chefe do departamento de ciências da KGB.
De acordo com Billy J. Booth, que no About.com disse que há relatos infundados de que um OVNI havia caído ou / foi abatido perto da cidade de Prohlandnyi na URSS em 10 de agosto de 1989.

Um radar militar soviético travou em um objeto voador não identificado, resultando em uma tentativa malsucedida de contatar a misteriosa nave. Portanto, o OVNI foi classificado como "hostil" e a Defesa Soviética foi alertada pelos aviões MIG-25 para tentar identificar o OVNI e derrubá-lo.

grey1

A aeronave alienígena muito lenta foi abatida. Assim que caiu, as tropas de inteligência se podaram no local do impacto e viram que havia danos perceptíveis na parte externa do disco voador. Dado que a equipe de recuperação teria que usar roupas de proteção externa e, em seguida, mover-se para o local onde ocorreu o impacto do OVNI no solo. Houve uma pequena quantidade de radiação e alguns membros da equipe tentaram fazer análises.
Um helicóptero iria para o local do acidente onde o OVNI foi transportado para a Base Aérea de Mozdok . Os russos entraram no OVNI e descobriram três corpos, dois alienígenas mortos, um quase morto.

Uma equipe de médicos e outro pessoal médico fez todos os esforços para manter o alienígena vivo, mas não o fez. Todos os três seres tinham cerca de 1 metro e 20 cm de altura, com pele cinza. Sob a pele, que era de uma cor azul esverdeada, eles pareciam ter um tecido semelhante ao de um réptil . Talvez fossem Grey Reptilian Aliens, semelhantes às múmias recentemente encontradas no Peru, perto de Cusco e Nazca?

 

Resultado da imagem para cinza alienígena, acidente ufo
uma unidade armada de agentes russos da KGB supostamente recuperou alguns alienígenas, cujos corpos eram semelhantes às múmias reptilianas cinzentas encontradas em Cusco, no Peru.

Não surpreendentemente, esses seres não tinham cabelo, mas tinham grandes olhos negros cobertos por uma fina película protetora e os dedos e braços eram longos e finos com três dedos em cada membro. Os corpos alienígenas foram armazenados em recipientes de vidro e o OVNI foi levado ao cosmódromo de Kapustin Yar. A informação foi relatada por três pesquisadores russos, Anton Anfalov, Lenura Azizova e Alexander Mosolov, que afirmam estar convencidos da existência de documentos Top Secret da KGB, onde testemunham o acidente. No entanto, os três pesquisadores não conseguiram obter nenhuma documentação para apoiar sua história.

Fonte: signidalcielo.it